DestaqueDistrito SetúbalSeixal
Em Destaque

População pede ajuda à Câmara do Seixal

Moradores queixam-se de falta da apoio por parte das autarquias locais e após o apelo feito por um desses moradores a Câmara Municipal do Seixal avançou que está a preparar refeições que vão ser servidas nos Bombeiros de Corroios.

- publicidade -

São várias centenas de pessoas que aguardam perto do bairro de Santa Marta de Corroios para que possam regressar às suas residências mas não estão a conseguir devido ao tiroteio que ocorreu perto das 12:20 desta terça-feira.

A polícia cercou o bairro e aguarda para acabar com o barricamento de cerca de 10 homens, tudo indica que estejam em duas casas distintas e armados. Os moradores queixam-se de estar há já várias horas no local sem conseguirem entrar em casa e algumas acompanhadas por crianças que já se queixam de fadiga e fome.

A Câmara Municipal do Seixal já fez saber que está a providenciar alimentação que será servida no Quartel dos Bombeiros de Corroios e onde as pessoas vão ficar abrigadas até a situação estar resolvida. Isto depois de uma moradora estar a falar para a comunicação social e ter apontado o dedo às autarquias de nada fazerem para solucionar o problema das alimentações e de abrigo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui