DestaqueDistrito de SetúbalSeixal
Em Destaque

População pede ajuda à Câmara do Seixal

Moradores queixam-se de falta da apoio por parte das autarquias locais e após o apelo feito por um desses moradores a Câmara Municipal do Seixal avançou que está a preparar refeições que vão ser servidas nos Bombeiros de Corroios.

São várias centenas de pessoas que aguardam perto do bairro de Santa Marta de Corroios para que possam regressar às suas residências mas não estão a conseguir devido ao tiroteio que ocorreu perto das 12:20 desta terça-feira.

A polícia cercou o bairro e aguarda para acabar com o barricamento de cerca de 10 homens, tudo indica que estejam em duas casas distintas e armados. Os moradores queixam-se de estar há já várias horas no local sem conseguirem entrar em casa e algumas acompanhadas por crianças que já se queixam de fadiga e fome.

A Câmara Municipal do Seixal já fez saber que está a providenciar alimentação que será servida no Quartel dos Bombeiros de Corroios e onde as pessoas vão ficar abrigadas até a situação estar resolvida. Isto depois de uma moradora estar a falar para a comunicação social e ter apontado o dedo às autarquias de nada fazerem para solucionar o problema das alimentações e de abrigo.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *