AtualidadeDistrito de SetúbalDistritosPaísPalmela

População de alerta em Pinhal Novo

A população das zonas rurais da freguesia de Pinhal Novo, Palmela, estão em alerta devido à presença de uma viatura ligeira que faz ‘ronda’ todos os dias durante a tarde na região de Lagoa da Palha, Vale da Vila e Arraiados.

Segundo alguns relatos dos populares, o carro é de marca BMW com cor escura e percorre toda a zona durante a hora de calor. Manuel P. falou ao Diário do Distrito adiantando que “A população está atenta, pois trata-se de uma viatura escura e com quatro indivíduos de etnia cigana que vão percorrendo as estradas de terra batida, mas também aqui a estrada de alcatrão e que param aqui e ali para ver os movimentos das pessoas em casa“, até ao momento não houve qualquer noticia de assalto, as autoridades não receberam para já qualquer queixa, mas dizem estar atentas.

Os populares da Lagoa da Palha relatam ainda que foi durante a semana que o carro em plena hora de calor esteve estacionado largas horas junto ao núcleo habitacional da Lagoa da Palha com os quatro indivíduos dentro da viatura.

Pedem no entanto que qualquer movimentação estranha que seja comunicada às autoridades policiais.

[themoneytizer id=”61056-1″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *