Parceiros
Palmela

População doa centenas de garrafas de água aos bombeiros de Palmela

A população do município de Palmela dou centenas de garrafas de água e alimentos aos Bombeiros Voluntários de Palmela, de modo a assegurar a hidratação e o bem estar dos profissionais que combatiam um dos maiores incêndios vistos em Palmela.

Segundo conta Octávio Machado, presidente dos Bombeiros Voluntários de Palmela, ao Diário do Distrito, a ajuda dos munícipes de Palmela foi inalcançável “doaram tudo o que se podia imaginar”.


A comida foi distribuída por todas as forças que paravam no ponto de descanso, o que incluía 550 bombeiros e um reforço enorme da Guarda Nacional Republicana. Mesmo com tantas bocas para alimentar sobrou comida, esta que foi, no dia seguinte, distribuía pelos bombeiros em várias associações incluindo a Cáritas.

“Quando o incêndio deflagrou o Pingo Doce e o Intermarché ligaram de imediato a dizer que estavam disponíveis para ceder o que quer que fosse para ajudar os bombeiros”, disse Octávio Machado.

Muitas bebidas e águas continuam armazenadas no quartel à espera de serem mobilizadas para outros locais ou para servirem na integra o quartel dos Bombeiros Voluntários de Palmela.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.