Distrito de SetúbalMontijo
Em Destaque

População do Montijo revoltada com advogado Fona

Advogado Fona alvo de críticas nas redes sociais.

Depois da noticia de que o advogado e candidato à Câmara Municipal do Montijo, Manuel Fona Vieira, vai fazer a defesa de Rosa Grilo, condenada pela morte do marido o ano passado, as opiniões foram divergindo e as criticas também foram surgindo contra o agora advogado e candidato ao Município do Montijo.

Manuel Fona Vieira, vai participar nas próximas autárquicas àquela cidade e tem sido protagonista de vários videos que tem realizado nas redes sociais. Agora o advogado surge como advogado de Rosa Grilo e os comentários tem sido muitos como: “Já perdeu todo o meu apoio“, ou “não deve de ser bom, para defender uma pessoa que matou o próprio marido“, o Diário do Distrito falou com José M., analista político que no salientou que “isto do Dr. Manuel Fona Vieira aparecer nesta altura como advogado de Rosa Grilo poderá ser benéfico ou não para a sua imagem. Analisando num primeiro passo, e pelos comentários que estão a surgir, é mau para a imagem do candidato independente pelo PPM, pois a sua imagem ficará para já agregada a imagem de uma pessoa que assassinou o marido e fez um show off nas audiências de julgamento“.

Para já o advogado terá uma longa batalha pela frente, já que o processo seguirá para o Tribunal Constitucional para ser apreciado pelos juizes do Raton.

Leia também: Novo advogado de Rosa Grilo é candidato à presidência da Câmara do Montijo


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *