Covid-19Palmela
Em Destaque

População de Vale de Touros queixa-se de barulho

Este não é o primeiro fim-de-semana que tal acontecesse, nas redes sociais, houve mesmo quem apostasse se trocaria atípica Festa das Vindimas pela festa em Vale de Touros, em Palmela.

Foi durante o passado fim-de-semana, que a GNR desmobilizou uma festa que se realizava em Vale de Touros, em Palmela. Segundo alguns moradores daquela zona, a festa já durava há mais de dois fins de semana.

Em comunicado, a GNR avançou esta segunda-feira que foi desencadeada uma operação policial, que identificou o local da festa com a presença de cerca de 600 pessoas.

A mesma força de segurança adianta que “o promotor da festa foi identificado e o evento foi cessado de imediato por inobservância do cumprimento das várias normas vigentes para a contenção da pandemia COVID-19 (nomeadamente pista de dança em funcionamento, falta de uso de máscaras e falta de cumprimento do distanciamento) e também por falta de licença especial de ruído”.

Segundo alguns relatos deixados nas redes sociais, esta festa já decorria desde o fim-de-semana passado, comentários esses que davam conta de não saber por quais das festas a escolher, se a das Vindimas que decorria no Largo São João ou a de Vale de Touros.

Leia também: https://diariodistrito.sapo.pt/festas-ilegais-com-mais-de-700-pessoas-em-almada-e-palmela/


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *