DestaqueDistritoDistrito SetúbalJustiçaMaratecaPalmela

População de Lagameças alarmada

publicidade

Foi durante a madrugada desta quinta-feira que uma propriedade localizada na zona de Lagameças, Marateca, foi visitada pelos amigos do alheio. Segundo vários contactos feitos com o nosso jornal relatam que a noite passada por volta da 1h00 um grupo de indivíduos de etnia cigana tentaram efetuar um roubo aos proprietários da quinta que se localiza na Rua Henrique Franco da Silva.

Diário do Distrito tentou contactar com as autoridades mas sem êxito. No entanto sabe que vários moradores da região tem sido visitados por esse grupo que tenta furta tudo que encontra.

Zonas rurais de Pinhal Novo vivem em sobressalto

O nosso jornal já noticiou relatos de alguns moradores da zona da Lagoa da Palha e Vale da Vila, na freguesia de Pinhal Novo, que dão conta de um automóvel carrinha escuro com quatro indivíduos de etnia cigana que rondam as habitações. No mês passado estiveram várias horas estacionados na Lagoa da Palha a ver todos os movimentos dos moradores do monte.

Na mesma altura, relatos vindos do Penteado, Moita, afirmavam que a mesma viatura foi vista várias vezes naquela região, depois mais tarde, uma carrinha branca terá carregado todo o ferro velho que encontrou em várias propriedades daquela localidade.

No centro da vila de Pinhal Novo, há vários relatos de duas mulheres de etnia cigana que abordavam os mais idosos nas ruas para tentar vender algo, enquanto indivíduos do sexo masculino observavam, só desmobilizaram quando uma pessoa abordou uma patrulha da GNR que estaria na zona do triângulos dos Pinheiros.

 

 

 

 

Ler mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui