DestaqueDistrito SetúbalJustiçaPinhal Novo
Em Destaque

População da Lagoa da Palha em alerta devido aos assaltos

Os assaltos voltaram a assolar toda a zona rural da freguesia de Pinhal Novo, havendo relatos de uma carrinha arrombada e caixas de fruta furtadas

publicidade

As populações das zonas da Lagoa da Palha e Vale da Vila, freguesia de Pinhal Novo, estão novamente a viver dias de desespero, os assaltos voltaram àquela região.

O Diário do Distrito sabe que nos últimos dias, um mercedes de cor preta tem andado a rondar as habitações daquelas localidades, havendo mesmo relatos da população que houve uma carrinha arrombada e algumas caixas de frutas roubadas a uma comerciante da reforma agrária.

O nosso jornal tentou obter junto das autoridades mais esclarecimentos, mas até agora não houve qualquer abertura por parte da GNR em responder aos nossos emails.

Há algum tempo, os moradores daquelas regiões também se queixaram de um grupo de pessoas andar de um lado para o outro dentro de uma carrinha BMW a ver os movimentos dos moradores e também houve relatos de um indivíduo ter-se passado por inspetor da Segurança Social.

Nessa altura as patrulhas da GNR intensificaram-se no local, mas com a pandemia foram sendo cada vez menos, queixam-se os moradores.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui