Distrito de Setúbal

Ponto de Transição chega a Azeitão

A partir do próximo dia 11 de Setembro.

O Ponto de Transição, projecto de combate à pobreza energética, fica disponível na freguesia de Azeitão a partir do próximo dia 11 de Setembro para “aconselhamento da população sobre formas de rentabilizar os consumos energéticos”, indica a Câmara de Setúbal em nota publicada no site oficial.

Assim, no contentor do Ponto de Transição, instalado no Parque do Morango, em Brejos de Azeitão, os munícipes podem aceder, de forma gratuita, a informações e dicas sobre como aumentar a eficiência energética da sua habitação.

É ainda possível agendar uma avaliação energética, técnica e gratuita, à habitação no interior do contentor, a funcionar das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, pelo endereço [email protected] ou pelo telefone 925 260 049.

Esta é a terceira vez que Setúbal recebe o projecto desenvolvido pela Fundação Calouste Gulbenkian em parceria com a ENA – Agência e Ambiente da Arrábida, a RNAE – Associação das Agências de Energia e Ambiente e o Centro de Investigação em Ambiente e Sustentabilidade da Universidade Nova de Lisboa, e em colaboração com a Câmara Municipal de Setúbal e as juntas de freguesia.

Entre Fevereiro e Setembro de 2022, o contentor esteve instalado junto do Mercado 2 de Abril e na Avenida Luísa Todi, e entre 24 de Maio e 1 de Setembro deste ano ficou disponível para os munícipes da freguesia do Sado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

comentário

  1. Vejo programas que falam muito, para que as pessoas façam atenção pois é só arnaque, não sei se é o caso 🤔 mas em todo o caso temos que ter certezas com quem se trata .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *