AçoresCrime
Em Destaque

Ponta Delgada | Dois Homens foram detidos por tráfico de drogas

Suspeitos na venda de droga sintética e heroína, na freguesia de São Roque

Dois homens, com 30 e 46 anos, foram detidos na freguesia de São roque, ponta Delgada, suspeitos da prática do crime de tráfico de droga.

No âmbito de um inquérito, foram efetuadas várias diligências de investigação por parte de polícias da Brigada Anticrime da PSP, as quais vieram permitir a recolha e consolidação de provas que indiciam os suspeitos na venda de droga sintética e heroína, em diferentes locais da freguesia de São Roque.

De acordo com a Brigada Anticrime da PSP, um dos detidos já havia cumprido penas ligadas a crimes de roubo, furtos e “outros de menor gravidade social”. Foi alvo de abordagem por parte das autoridades em três ocasiões ao longo dos últimos dois anos. Através de buscas feitas em sua residência, “foram encontrados diferentes tipos de droga e quantias monetárias suspeitas, que implicam este arguido enquanto mentor de uma rede de tráfico de droga montada na freguesia de São Roque”.

Após terem sido presentes a interrogatório judicial no tribunal de Ponta Delgada, um dos arguidos aguardará o desenrolar do processo sujeito a apresentações obrigatórias perante as autoridades, enquanto o principal visado na investigação encontra-se, sujeito a prisão preventiva.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *