Política

POLÍTICA – Deputado Nuno Magalhães visitou o C.S.P. Nossa Senhora da Conceição

Nuno Magalhães, deputado eleito pelo círculo de Setúbal e líder da bancada parlamentar do CDS-PP, esteve esta segunda feira reunido com o responsável do Centro Paroquial Nossa Senhora da Conceição na Costa da Caparica, Padre Pires.

Esta não é a primeira visita de responsáveis do CDS-PP a uma IPSS que ajuda cerca de seis mil famílias, onde se servem mais de 800 refeições, e onde trabalham 100 funcionários para dar uma melhor qualidade de serviço e de vida às pessoas que servem.

O lar da instituição tem a seu cargo 80 idosos, tendo o centro paroquial um cuidado especial com os idosos que são sinalizados e chegam vítimas de maus tratos.

A IPSS tem ainda o Centro Infantil Padre Baltazar onde 28 funcionários cuidam de cerca de 200 crianças até aos cinco anos.

As políticas sociais no concelho de Almada, em particular, e no distrito de Setúbal, em geral, são das maiores preocupações por parte do CDS-PP, tanto por parte da Comissão Política Concelhia como por parte do deputado Nuno Magalhães.

A acompanhar Nuno Magalhães estiveram a presidente da CPC Sara Machado Gomes, o vice-presidente João Paulo Reis e o presidente da Comissão Política Distrital de Setúbal, João Viegas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *