PolíticaSeixal

POLÍTICA – CDS-PP Seixal questiona executivo sobre problemas de circulação em Pinhal de Frades

Num comunicado enviado à comunicação social, o CDS-PP Seixal dá nota de uma questão colocada pelo deputado municipal João Rebelo ao executivo da Câmara Municipal do Seixal.

«O eleito do CDS-PP na Assembleia Municipal do Seixal, João Rebelo, questionou esta quinta-feira por escrito a Câmara Municipal do Seixal relativamente à não resolução do problema do trânsito na Avenida da Ponte em Pinhal de Frades, onde se situa o Colégio Atlântico.

De referir que na Avenida da Ponte, em Pinhal de Frades, devido ao elevado número de alunos do Colégio Atlântico (cerca de 1200) e famílias (cerca de 700) que os levam ao Colégio Atlântico, verifica-se um grande fluxo automóvel nessa rua e nas vias circundantes, nas horas de ponta (8h00/9h30 e 16h30/19h00).

Desta forma fica prejudicada a segurança dos pais e alunos, mas também o seu bem-estar, pelas situações de stress experienciadas nessa altura. Os moradores são diretamente afetados pelo caos, a que se assiste nesses momentos do dia.

Sabemos que o Colégio Atlântico enviou uma petição ao Senhor Presidente da Câmara Municipal do Seixal no dia 5 de dezembro de 2017 subscrito por 802 pessoas, à qual o Colégio não obteve resposta, no qual foram transmitidas à autarquia as suas preocupações bem como propostas de solução.

Quis o eleito João Rebelo saber porque razão a Câmara do Seixal não resolveu este problema.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *