Política

POLÍTICA – CDS-PP presente no 27.º aniversário do Hospital Garcia de Orta

Em nota de imprensa enviada ao Diário do Distrito, a Concelhia de Almada do CDS-PP, informa acerca da presença do CDS-PP nas comemorações do 27º Aniversário do Hospital Garcia de Orta.

«CDS-PP Almada – CDS-PP Almada esteve presente no 27º Aniversário do Hospital Garcia de Orta reconhecendo o importante papel que o mesmo tem para o concelho junto da comunidade

A Concelhia de Almada do CDS-PP esteve esta terça-feira representada na passagem do 27º Aniversário do Hospital Garcia de Orta (HGO), situado desde 1991 no concelho de Almada.

O CDS-PP reconhece desde sempre a importância desta grande infraestrutura de saúde para as populações tal como o papel que o hospital tem tido tentativa de criar cada vez melhores condições para receber os seus doentes, ao mesmo tempo que tenta disponibilizar as condições para que os seus profissionais possam exercer a sua nobre profissão na ajuda àqueles que mais precisam.

Reconhece ainda, apesar das grandes vicissitudes e dificuldades que o Sistema Nacional de Saúde (SNS) atravessa há longos anos, o esforço que o Conselho de Administração, Corpo Clínico e restantes profissionais de saúde tem concretizado para que o HGO se torne cada vez mais uma referência nos cuidados de saúde em Portugal.

É certo que muito falta por fazer na Saúde, que os recursos são escassos e devem ser criteriosamente aplicados onde mais falta fazem no tratamento dos doentes e das populações, mas, com esforço e vontade, o caminho fica muito mais fácil, e esse caminho em Almada, tem sido demonstrado, por exemplo, com o enorme sucesso que o denominado internamento domiciliário tem causado positivamente na comunidade.

Apesar de bons exemplos, o CDS-PP continuará a acompanhar e a pugnar para que os almadenses possam ter mais e melhores cuidados de saúde quer em termos de maior alcance de médicos de família quer toda a requalificação de maior parte dos centros de saúde do concelho.

Muitos parabéns e votos de continuação de um bom trabalho.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *