AlmadaPolítica

POLÍTICA – CDS-PP Almada deu voto favorável aos GOP 2019 de Almada

Em comunicado enviado à comunicação social, a Comissão Concelhia do CDS-PP de Almada informa que deu voto favorável relativamente ao Orçamento e Opções do Plano para 2019 em Almada.

«É com satisfação que o CDS PP vê no orçamento para 2019 da Câmara Municipal de Almada, um virar a página nos obsoletos orçamentos comunistas que nada de novo traziam ao longo de 40 anos, onde imperou a estagnação, tanto social como económica.»

Para Sara Machado Gomes, presidente do CDS-PP Almada, «no presente orçamento para 2019, podemos observar uma forte preocupação com a área social, nomeadamente no reforço de apoio social ás populações, denotando uma forte aposta na questão da habitação e uma verdadeira vontade de mudar as tão trágicas situações, por todos conhecidas, como é exemplo o bairro do 2º torrão e das Terras da Costa.

Este executivo na elaboração do orçamento teve em conta os contributos e propostas dos restantes partidos políticos (os que quiseram colaborar), tentando agregar o máximo de esforços para a melhoria da qualidade de vida dos Almadenses, não rejeitando propostas por motivos meramente ideológicos. Exemplo disso são os projectos das ‘Farmácias Sociais’ e o Plano de Aproveitamento Alimentar”’, que claramente são uma resposta social muito importante e quer fará toda a diferença na vida daqueles que deles usufruírem.

A questão da mobilidade e acessibilidade, que como bem sabemos é um grande problema em Almada, será também uma das grandes apostas deste orçamento, contrariando o anterior desinteresse e caos verificado na vigência dos anteriores executivos.

Quando o pilar de um orçamento se centra na questão social e no bem-estar dos Almadenses, só nos podemos congratular e esperar que sejam realmente aplicadas todas as medidas propostas, mudando o paradigma com que Almada tem vindo a ser governada.

Muito haverá por fazer em Almada e pelos Almadenses, mas consideramos que este pode vir a ser um começo promissor de mudança e verdadeira evolução e desenvolvimento do nosso concelho e por isso só poderá ter a apoio do CDS-PP.»


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *