A Concelhia de Almada do CDS-PP emitiu uma nota de imprensa acerca da restituição da iluminação nos postes de electricidade do Terminal de Cacilhas.

«O CDS-PP em Almada vem por este meio dar nota da restituição da iluminação nos postes do Terminal de Cacilhas, ajudando a restituir também a segurança e a qualidade de usufruto do respectivo Terminal.

Há muito tempo que o CDS-PP quer através do seu deputado Municipal António Pedro Maco em várias sessões de assembleia municipal e em reuniões de comissão especializada da mesma assembleia ou ainda o CDS-PP no âmbito do Estatuto da Oposição nas reuniões com a presidência da câmara, denunciou e alertou os responsáveis, câmara municipal de junta de freguesia respectivamente, para a necessidade de uma melhor iluminação no terminal.

Acontece que, até ao momento, nada foi feito, nada foi alterado ou concretizado durante o executivo da CDU.

As respostas eram sempre as mesmas, cordiais, mas com zero produtividade ficando o mesmo durante anos sem iluminação deixando utentes e frequentadores assíduos daquele espaço sem segurança e sem qualidade.

CDS-PP ALERTOU O NOVO EXECUTIVO PARA O PROBLEMA E ESTE RESOLVEU

Em Novembro de 2017, o Deputado Municipal do CDS-PP António Pedro Maco endereçou à Vereação da área da iluminação pública local da responsabilidade do Vereador Miguel Salvado, um Requerimento denunciando mais uma vez, o problema de iluminação que durante anos assolou o terminal.

Posto isto, é com satisfação que o CDS-PP vê o problema resolvido por parte da Câmara de Almada na figura do Vereador Miguel Salvado que resolveu em tempo adequado o que a gestão da CDU se negou a resolver colocando entraves atrás de entraves. Em suma, denotou muito pouca vontade para a sua resolução apesar da dependência de terceiros, a EDP.

Fica ainda em falta a iluminação dos abrigos/paragens de autocarro da responsabilidade da Junta de Freguesia.»

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here