PaísPolítica

POLÍTICA – Aliança repudia “censura” à conduta da PSP

O partido Aliança fez saber esta terça-feira que <<repudia>> o <<sentimento de censura>> que está a ser feito à forma de atuação das forças de segurança no caso dos incidentes nos distritos de Lisboa e Setúbal.

“Sentimento permanente de censura à condutas” das forças policiais, é a forma de que o partido de Pedro Santana Lopes classifica os “ataques” que tem sido direcionado às forças de segurança.

“Antecipando que a Aliança não deixa de reconhecer aos legítimos órgão a competência para apurar os factos e eventuais responsabilidades, a Aliança repudia, porém, este sentimento de permanente censura à conduta das nossas forças de autoridade, destes homens e mulheres que diariamente asseguram o Estado de Direito e a segurança de todos os portugueses”, refere em comunicado o partido.

Pedro Santana Lopes referiu-se à deputada do BE Joana Mortágua, que partilhou nas redes sociais um vídeos dos incidentes no bairro da Jamaica e deixou a promessa que os bloquistas iriam pedir esclarecimentos e responsabilidades.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *