Sociedade

Politécnico de Setúbal dedica semana às Ciências do Desporto

A iniciativa, que reúne em debate personalidades da área, está aberta a toda a comunidade desportiva e decorre via plataforma Zoom, ao longo dos dias 17 e 21 de maio.

- publicidade -

Académicos, atletas, treinadores, profissionais de saúde, dirigentes e técnicos autárquicos estão presentes em mais uma edição da Semana das Ciências do Desporto para “refletir sobre a complexidade atual da indústria desportiva”. 

A participação é gratuita e está disponível, quer para os “estudantes e diplomados da licenciatura em Desporto e CTeSP de Desportos de Natureza, quer a comunidade desportiva em geral, entre praticantes, treinadores, árbitros, dirigentes e outros interessados”.

Os cinco dias de debate incluem um leque variado de temas, como “O desporto autárquico e a sua importância para o cidadão”, “Consequências da pandemia na saúde e no desporto”, “A gestão do desporto no contexto do associativismo” e até “Deteção de talentos no futebol”.

Estão previstos um total de 20 seminários que contam com o apoio da Rede de Escolas com Formação em Desporto do Ensino Superior Politécnico Público (REDESPP), da Associação Nacional de Gestão do Desporto (APOGESD) e do Centro de Investigação em Educação e Formação (CIEF-IPS).

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo