AtualidadeCrimeFaro

Polícias pedalam contra a violência doméstica

- publicidade -

Entre 25 a 30 de Maio, doze polícias da Força Destacada da Unidade Especial de Polícia da PSP – Comando Distrital de Faro, vão abraçar um desafio com fins solidários, no combate à Violência Doméstica.

O desafio consiste em percorrer a Rota N2 – Amren2 (738km) de bicicleta, contando com o apoio de um reduzido mas exclusivo número de Empresas que irá doar uma quantia por cada km percorrido.

«Em ano de pandemia, em que todas as atenções estão voltadas para este flagelo, queremos relembrar a população em geral que a violência doméstica não deixou de existir, pelo contrário, que continua a fazer muitas vítimas, a destruir famílias e lares, e que é importante a sensibilidade de todos e a proatividade no seu combate» refere o Comando da PSP.

A iniciativa conta com a parceria do município de Faro e com o apoio da Direção Nacional da PSP e dos Serviços Sociais da PSP – SSPSP.

A totalidade da quantia angariada irá reverter a favor da «Associação de Proteção à Rapariga e à Família» de Faro, na tentativa de melhorar as condições daquela instituição, das mulheres e famílias que infelizmente são vítimas deste tipo de criminalidade.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui