Mundo

Polícias agridem adepto após o jogo do Manchester United (c/vídeo)

Um grupo de policias da cidade de Manchester foi filmado a agredir um adepto no final do encontro entre o Manchester United e o Charlton. Depois da agressão que aconteceu no parque de estacionamento do estádio, o homem ficou aparentemente inconsciente e deixado para trás pelas forças de autoridade.

Nas imagens, a agressão apresenta ter sido contra um adepto da equipa do Charlton.

“O tipo que foi empurrado pelo agente da polícia não estava realmente a fazer nada para merecer aquela força usada sobre ele”, revelou uma testemunha ao jornal Daily Express, acrescentando que mesmo com a derrota da equipa do Charlton os adeptos se estavam a portar bem.

Ainda de acordo com a testemunha, o homem foi deixado no local e a polícia ignorou por completo o seu estado de saúde. “Ele foi simplesmente deixado lá. Ele ainda por estar lá agora, quem sabe?”, interroga-se.

A polícia de Manchester United, que já revelou ter conhecimento do vídeo, afirmou ter “um contexto muito mais amplo ao incidente”, considerando a conduta do polícia correta.

“Ao rever todas as filmagens, ficamos satisfeitos por não haver qualquer indicação de que as ações dos agentes signifiquem uma má conduta”, indicou, acrescentando que “os polícias são altamente treinados e estão empenhados em garantir a segurança dos membros do público quando se submetem às suas funções diárias e atribuídas”.

Twitter – James Dowsett


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *