CrimeDistrito de Lisboa

Polícias agredidos com pedras e garrafas em bairro de Lisboa (c/vídeo)

Três polícias ficaram feridos na noite de segunda-feira, 26 de dezembro, durante duas intervenções policiais num bairro de Carnide, em Lisboa. As autoridades deslocaram-se ao local pela denúncia do uso de engenhos pirotécnicos nas imediações.

Num comunicado, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP (Cometlis), indicou que três agentes ficaram feridos no decorrer das duas intervenções policiais realizadas no bairro da Horta Nova, e confirmaram também a detenção de uma pessoa.

“À chegada ao local, os polícias foram injuriados, o que motivou uma primeira intervenção policial, da qual resultou um indivíduo detido, por agressão a um dos polícias”, revela o comunicado.

O homem foi transferido para uma instalação policial fora da localidade, mas devido ao ambiente hostil e à tentativa de novas agressões, os agentes foram novamente forçados a intervir.

“Durante esta intervenção foram efetuados disparos de munições menos letais, com o intuito de dispersar os suspeitos da prática dos ilícitos”, acrescenta a nota.

Os três polícias que ficaram feridos necessitaram de receber tratamento hospitalar.

Os momentos foram registados e partilhados em várias redes sociais, sendo que algumas dessas imagens podem ser vistas aqui.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *