Sesimbra

Polícia Marítima em acção com Proteção Civil nas praias de Sesimbra

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal acompanhou ontem, dia 8 de julho, a Proteção Civil da Câmara Municipal de Sesimbra numa ação de sensibilização conjunta dirigida aos apoios de praia.

Esta ação teve como objetivo reforçar as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS), bem como esclarecer relativamente aos vários diplomas promulgados aplicáveis para as zonas balneares, em especial para estes apoios e teve lugar em dez apoios de praia na área urbana de Sesimbra, nomeadamente no porto de pesca e nas praias, bem como na praia do Meco e na lagoa de Albufeira.

Com este tipo de ações procura-se garantir o cumprimento das orientações em vigor e normalizar os procedimentos, sensibilizando também alguns utilizadores destes espaços, contribuindo para o controlo da pandemia na região.

É importante que se sigam as orientações que se encontram difundidas pelos diversos apoios de praia e nos acessos às zonas balneares, de forma a garantir o usufruto em segurança por parte de todos.

O distanciamento social, a higienização frequente, a utilização de máscaras e de chinelos nos apoios de praia podem fazer a diferença na prevenção e no combate à pandemia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *