Polícia Marítima em acção com Proteção Civil nas praias de Sesimbra

Polícia Marítima de Setúbal e Proteção Civil da Câmara Municipal de Sesimbra estiveram numa ação de sensibilização nos apoios de praia de Sesimbra

publicidadeGearbest Alfawise V8S Max UV Sterilization + Disinfectant Disinfection Wet and Dry Robot Vacuum Cleaner promotion
Tempo de Leitura: < 1 minuto

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal acompanhou ontem, dia 8 de julho, a Proteção Civil da Câmara Municipal de Sesimbra numa ação de sensibilização conjunta dirigida aos apoios de praia.

Esta ação teve como objetivo reforçar as orientações da Direção-Geral de Saúde (DGS), bem como esclarecer relativamente aos vários diplomas promulgados aplicáveis para as zonas balneares, em especial para estes apoios e teve lugar em dez apoios de praia na área urbana de Sesimbra, nomeadamente no porto de pesca e nas praias, bem como na praia do Meco e na lagoa de Albufeira.

Com este tipo de ações procura-se garantir o cumprimento das orientações em vigor e normalizar os procedimentos, sensibilizando também alguns utilizadores destes espaços, contribuindo para o controlo da pandemia na região.

É importante que se sigam as orientações que se encontram difundidas pelos diversos apoios de praia e nos acessos às zonas balneares, de forma a garantir o usufruto em segurança por parte de todos.

O distanciamento social, a higienização frequente, a utilização de máscaras e de chinelos nos apoios de praia podem fazer a diferença na prevenção e no combate à pandemia.

publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome