Distrito de SetúbalDistritos

Polícia Marítima de Setúbal resgatou família que ficou isolada nas rochas

A Polícia Marítima de Setúbal resgatou, no dia 10 de março, uma família de banhistas que ficou isolada nas rochas devido à subida da maré, entre a praia de Albarquel e o Parque Urbano da cidade.

O Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal foi informado, cerca das 17h30, pelo Centro de Controlo de Trafego Marítimo do Porto de Setúbal, de que um casal e dois filhos, de 10 e 17 anos, se encontravam isolados pela água, numas rochas, localizadas entre a praia de Albarquel e o Parque Urbano da cidade.

Foram deslocados para o local meios da Polícia Marítima onde recolheram os quatro elementos da família que se encontravam bem, tendo confirmado aos agentes que haviam sido surpreendidos pela subida das águas, não conseguindo regressar a terra.

A Polícia Marítima alerta que situações semelhantes ocorrem com alguma frequência e podem facilmente tornar-se perigosas quando os banhistas tentam regressar a nado à praia. Estas situações verificam-se, normalmente, com pessoas que desconhecem a zona e iniciam os passeios durante a baixa-mar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *