AlmadaAtualidadeJustiça

Polícia Marítima apreendeu 6 embarcações de recreio e 2 artes de pesca profissional em Almada

publicidade

O Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa realizou durante uma ação de fiscalização na margem sul do estuário do rio Tejo, em Almada, junto do fundeadouro do Caramujo, dirigida à atividade da náutica de recreio, da qual resultou a apreensão de seis embarcações de recreio e duas artes de pesca profissionais.

​No local foram identificadas várias embarcações de recreio que apresentavam alterações estruturais sem as devidas autorizações, nomeadamente a instalação de aparelhos de carga relacionados com a manobra de artes de pesca profissional, pondo em causa a estabilidade e a segurança das embarcações e respetivas tripulações.

Desta ação resultou, como medida cautelar, a apreensão de seis embarcações de recreio, tendo sido ainda apreendidas duas artes de pesca profissional, denominadas “ganchorra”, dirigidas à captura de bivalves.

Para além dos elementos e meios do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, estiveram envolvidos nesta ação elementos da Polícia de Segurança Pública de Almada.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui