AlmadaAtualidadeJustiça

Polícia Marítima apreendeu 6 embarcações de recreio e 2 artes de pesca profissional em Almada

O Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa realizou durante uma ação de fiscalização na margem sul do estuário do rio Tejo, em Almada, junto do fundeadouro do Caramujo, dirigida à atividade da náutica de recreio, da qual resultou a apreensão de seis embarcações de recreio e duas artes de pesca profissionais.

​No local foram identificadas várias embarcações de recreio que apresentavam alterações estruturais sem as devidas autorizações, nomeadamente a instalação de aparelhos de carga relacionados com a manobra de artes de pesca profissional, pondo em causa a estabilidade e a segurança das embarcações e respetivas tripulações.

Desta ação resultou, como medida cautelar, a apreensão de seis embarcações de recreio, tendo sido ainda apreendidas duas artes de pesca profissional, denominadas “ganchorra”, dirigidas à captura de bivalves.

Para além dos elementos e meios do Comando-local da Polícia Marítima de Lisboa, estiveram envolvidos nesta ação elementos da Polícia de Segurança Pública de Almada.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *