Distrito de SantarémJustiça

Polícia Judiciária deteve suspeito de ter morto um homem numa esplanada em Santarém  

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo deteve um homem, com 28 anos de idade, português, por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado, ocorrido ao início da madrugada de dia 1 de outubro, na esplanada de um estabelecimento comercial, situado no centro da cidade de Santarém.

Os factos ocorreram quando o arguido e a vítima, um homem de 35 anos, se confrontaram na esplanada, na sequência de desavenças anteriores. O agressor, com uma branca, desferiu um golpe fatal sobre a vítima, causando-lhe a morte.

Após a agressão, o suspeito encetou fuga para parte incerta, tendo sido possível a sua abordagem pessoal ao final do dia de sábado e a concretização da detenção, fora de flagrante delito.

As diligências efetuadas, incluindo a apreensão da arma branca utilizada na prática do crime, possibilitaram a obtenção de vasto suporte probatório de natureza testemunhal, documental e pericial.

O detido será presente a primeiro interrogatório judicial, para interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação tidas por adequadas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *