AlmadaAtualidadeCrime

Polícia Judiciária deteve homem que assaltou casal de idosos na Aroeira  

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal deteve um homem, de 26 anos de idade, por sobre ele recaírem fortes indícios da prática do crime de roubo qualificado e detenção de arma proibida.

O detido, juntamente com outro indivíduo, ainda por identificar, entraram dentro de uma residência na Aroeira, tendo de imediato, amarrado com objetos que já levavam um dos residentes.

Após a imobilização deste, deslocaram-se para o piso superior do imóvel ameaçando com uma arma de fogo e uma arma branca, os restantes, exigindo que lhes fosse entregue dinheiro, e mesmo depois da entrega dos valores, os suspeitos continuaram a ameaçar as vítimas, sendo que em resultado destas ameaças, gerou-se um confronto entre uma das vítimas e os autores, tendo um destes, sido ferido com uma arma branca.

As diligências permitiram apurar que um dos autores, teria dado entrada numa unidade hospitalar a fim de receber tratamento médico.

No dia de ontem foi realizada uma operação policial que levou à detenção do suspeito.

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A Polícia Judiciária irá prosseguir a investigação, visando apurar a identificação do coautor, bem como a eventual participação dos mesmos em outros crimes semelhantes.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *