Polícia Judiciária detém grupo de assaltantes à mão armada na Operação ‘Good Girls’

A Polícia Judiciária deteve três homens e três mulheres, de idades compreendidas entre os 17 e os 49 anos, indiciados pela prática, em coautoria, de vários crimes de roubo cometidos com arma de fogo.

0
206
Outlaw's Hands Locked in Handcuffs
Tempo de Leitura: < 1 minuto

A Polícia Judiciária, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, procedeu à detenção de três homens e três mulheres, de idades compreendidas entre os 17 e os 49 anos, fortemente indiciados pela prática, em coautoria, de vários crimes de roubo cometidos com arma de fogo.

Os factos ocorreram entre 2018 e a atualidade, em vários concelhos da área metropolitana de Lisboa, tendo os presumíveis autores assaltado postos de abastecimento de combustíveis, farmácias e um estabelecimento de massagens, apoderando-se de dinheiro e outros bens de valor.

A Polícia Judiciária procedeu a buscas domiciliárias nos concelhos de Cascais e Loures, onde efetuou as detenções dos suspeitos e apreendeu algumas centenas de doses de estupefacientes, nomeadamente cocaína e haxixe.

Os detidos serão presentes a primeiro interrogatório judicial, no qual serão sujeitos à aplicação das medidas de coação processual adequadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome