Crime
Em Destaque

Polícia em Almada é obrigada a libertar detido

Um grupo de 20 homens cercou esta tarde uma patrulha da polícia e obrigou a libertar um suspeito que estava detido numa ação desenvolvida por aquela força de segurança. A PSP foi obrigada a chamar reforços ao local.

Foi na Rua do Laranjeiro em Almada que ao início desta tarde de quarta-feira, 16h00, um grupo de pessoas rodeou dois polícias e conseguiram libertar um homem que tinha sido detido numa ação de fiscalização daquela força de segurança.

Atenção foi realizada pela PSP é um homem com cerca de 25 anos e já referenciado pelas autoridades, foi tentado a conduzir sem cinto de segurança na Rua Azevedo dos Fortes, quando os agentes da PSP deram ordem de paragem ao indivíduo.

À PSP, o homem admitiu não ter carta de condução, na revista que foi feita pelos agentes detetarão uma pequena quantidade de haxixe (9 gramas).

Foi durante a revista à viatura e ao indivíduo que cerca de duas dezenas de homens rodearam os dois polícias e o condutor, na tentativa de libertar o suspeito que, nessa altura, já tinha começado a ser algemado para seguir para a esquadra por forma a ser identificado.

Segundo edição online do Correio da Manhã, os agentes sentiram algumas tentativas de desarmamento, e foram obrigados a deixar fugir o detido, que abandonou o local a pé.

Video com Direitos de Autor/ Facebook


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *