CrimeDistrito de Lisboa

Polícia atropelado no aeroporto de Lisboa recorreu a gás pimenta para deter condutor (C/ vídeo)

Um agente da PSP foi atropelado esta quinta-feira e sofreu lesões no pé esquerdo, depois de ter abordado um condutor que se encontrava numa viatura estacionada na zona de tomada e largada de passageiros no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

A patrulha da PSP deparou-se, pelas 17h30, com uma viatura parada numa zona onde isso é proibido e foi levantado um auto de contra-ordenação.

No entanto, ao tornarem a passar pelo local cerca de uma hora depois, a viatura encontrava-se no mesmo local e o condutor foi abordado pelos agentes.

Quando lhe foi pedida a identificação, este recusou e adoptou um comportamento agressivo, entrando mesmo no carro e acelerando em direção ao agente, atropelando o agente.

O polícia teve de recorrer a uma arma de gás pimenta para tentar controlar o condutor enraivecido, momentos que foram captados em vídeo por outros condutores que tiveram de ficar parados naquela zona enquanto a detenção ocorria.

O agente da PSP foi transportado para o hospital, encontrando-se sem condições para trabalhar por tempo indeterminado devido às lesões.

O condutor foi levado para a esquadra e notificado para comparecer no Tribunal na manhã desta sexta-feira.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *