Grândola

Polícia apreende lancha de traficantes de droga em Troia

Uma lancha de alta velocidade utilizada por traficantes de droga foi abandonada durante a madrugada numa praia de Troia.

Uma lancha de alta velocidade utilizada por traficantes de droga foi abandonada durante a madrugada numa praia de Troia.

“Uma embarcação de alta velocidade foi esta madrugada detetada encalhada numa zona de praia e baixinhos na Península de Troia, em Setúbal, tendo sido alegadamente abandonada no local. Na sequência de um alerta recebido pelas 06h50, através de um tripulante de uma embarcação de pesca que se encontrava nas proximidades e que avistou uma embarcação abandonada, foram ativados para o local elementos da Capitania do Porto e do Comando-local da Polícia Marítima de Setúbal”, informou a a Autoridade Marítima Nacional.

A Polícia Marítima não encontrou ninguém perto da lancha e detetou cerca de 150 bidões de combustível. “A embarcação foi apreendida, como medida cautelar, bem como os 150 bidões de combustível que foram recolhidos, para serem alvo de investigação”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *