InsólitoMundo

Polémico: Mãe adota solução eficaz para que gémeas deixam de puxar o cabelo uma da outra (c/vídeo)

Uma mãe dividiu a opinião de vários internautas ao publicar um vídeo nas redes sociais a exibir a forma que arranjou para que as suas duas filhas gémeas parassem de puxar o cabelo uma da outra.

A mulher explica no vídeo que as suas filhas têm o hábito de constantemente repetir o comportamento. Nas imagens, é possível ver que as crianças choravam com frequência sempre que lhes era puxado o cabelo.

Depois de várias tentativas por parte da mãe em ensinar as suas filhas de que a sua conduta não era benéfica para nenhuma delas, a mulher decidiu tomar uma medida mais eficaz, rapando o cabelo a ambas.

Depois de estarem com o cabelo curto, as crianças tentaram repetir o ‘ritual’ mas sentiram que já não conseguiam agarrar e puxar mais cabelo, provocando vários risos por parte da mãe.

Muitos utilizadores das redes sociais criticaram a atitude da mulher por esta “não ter paciência para educar as suas filhas” e que não tomou a decisão apropriada.

Por outro lado, houve várias pessoas a apoiar e achar adequada e eficaz a decisão da mãe. Só quem é mãe é que sabe educar os filhos. As crianças ainda não tem noção de nada. Claro que não ficaram traumatizadas”.

Twitter – FOFOQUEI


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *