TV e Cinema

Polémica no Big Brother. Concorrente é ameaçada por colega da casa e GNR vai aos estúdios

O último domingo nos estúdios do “Big Brother” foi vivido com grande tensão, Joana disse ter sido vítima de ameaças de morte por outro ex-concorrente, o Rui Pedro, e a GNR foi chamada ao local.

  “Segundo a Joana, ele disse-lhe que lhe partia os dentes e ameaçou-a de morte”, informou uma fonte da TVI à revista Maria.

A mesma fonte revelou que a GNR “esteve no local a identificá-los” e no fim a ex-concorrente Joana recusou-se a comparecer na gala. “Não vou poder comparecer na gala de hoje, muito obrigada a todos que estavam à minha espera, não vai ser possível”, justificou-se nas redes sociais.

Rui Pedro disse à TV 7 Dias que tudo não passa tudo de mentira e que a denúncia faz parte de um “plano” maquiavélico” de Joana para o tentar “entalar”.

Adiantou ainda que vai levar o assunto a tribunal e que “disse-lhe apenas para viver a sua vidinha”. E que “podia negar que falei com ela, mas não vou o vou fazer. Ela estava à entrada da gala, cá fora a fumar com a Carina, que é minha amiga e amiga dela. Entretanto, vim cá fora e falei com a Joana. Disse-lhe que já chegava de andar em todas as entrevistas a falar do meu nome”.

“Sou íntegro, tenho sido sempre correto na sociedade e isto deixa-me um pouco indignado. Agora sim, tenho razões para mover uma ação judicial sobre ela, por difamação. Não estou incomodado, mas as pessoas vão falar e é super mau, deselegante”, conclui Rui Pedro.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *