DestaqueDistrito de SetúbalDistritosPalmela

Polémica estala entre árbitro e Palmelense FC

Afastado da Taça AF Setúbal o Palmelense FC queixa-se da arbitragem que foi “presenteado” na tarde do passado domingo, o Cova da Piedade ganhou por 2-1 num jogo que terminou com os ânimos exaltados em virtude de um golo de penalti que os adeptos do Palmelense acusam o árbitro de nada ver. A equipa técnica contestou e foi expulsa do banco, havendo relatos dos adeptos do clube da casa de terem sido ofendidos verbalmente pelo árbitro auxiliar junto das bancadas.

No final a confusão gerou-se e o árbitro a acusar o técnico adjunto do Palmelense de o ter agredido.

O caso chegou à APAF e o presidente Luciano Gonçalves, na sua página de facebook falou de dois casos de agressões a árbitros em jogos do campeonato distrital, sendo um desses jogos o do Palmelense – Cova da Piedade B.

João Paulo, presidente do Palmelense já esclareceu os media de que está <<insatisfeito>> como o assunto foi abordado pelo presidente da APAF.

Em declarações ao Jornal de Desporto, João Paulo, adianta que “da APAF não vi qualquer comunicado ou comentário, vi e li, o que foi escrito pelo presidente da APAF no seu facebook pessoal, o que naturalmente não é uma posição institucional. Diz o mesmo, que o árbitro do Palmelense FC – Cova da Piedade do passado domingo terá sido agredido pelo nosso treinado adjunto, o que a ser verdade é lamentável e em nada dignifica o clube e o futebol. Como cidadão e dirigente desportivo lamento todas as formas de violência no desporto e sublinho que as mesmas não dignificam os clubes nem o futebol”.

A queixa foi apresentada pelo árbitro da partida na altura à GNR e o caso segue para o Ministério Público.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *