Cantinho da BicharadaInsólitoMundo

Polémica envolve seleção do Brasil por causa de… gato (C/ vídeo)

Que os animais conseguem sempre roubar as atenções em todas as ocasiões já não há dúvidas, e foi o que aconteceu também no Mundial do Qatar.

Esta quarta-feira Vini Junior, estava a dar uma entrevista após o treino da seleção brasileira, quando foi interrompido por um gato, que se encontrava na sala de imprensa do estádio Grand Hamad, onde o Brasil treina no Catar.

O felino estava na sala desde o início da entrevista de Vinicius Junior, mas cerca de meia hora depois, decidiu subir na mesa, para surpresa de todos.

Mas não foi a surpresa causada por esta ‘invasão de campo’ que está a causar polémica, mas sim a forma como o assessor de imprensa da CBF, Vinicius Rodrigues, retirou o animal da mesa, pegando-lhe com ambas as mãos na pele do cachaço e lombo e depois soltando-o fora da mesa.

As críticas choveram por parte de muitos internautas que viram o momento, e que consideraram inapropriada a forma como o assessor pegou e retirou o gato da mesa.

No entanto, de acordo com o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado de São Paulo (CRMV-SP), citado por alguns jornais brasileiros, a forma adotada pelo funcionário «não constatou qualquer elemento que pode ser considerado maus-tratos».

O momento tem também servido para dezenas de memes bem humorados.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *