Famosos

Polémica com a vaca no programa de Cristina Ferreira é notícia na imprensa internacional

Portugal e Cristina Ferreira voltaram a ficar nas bocas do mundo, desta vez pela invasão de uma vaca na emissão do programa “Noite de Cristina”, na noite de sábado, dia 20 de dezembro.

O insólito que quase terminou em tragédia com uma criança a ser salva por Rubén Vieira foi notícia na imprensa brasileira.

O site “O Dia” noticiou: “Nas redes sociais, muitas pessoas criticaram o fato de terem colocado uma vaca de verdade na televisão”. 

E continuou: “Na emissora portuguesa TVI aconteceu uma situação surpreendente. Durante o programa ‘Noite de Cristina’, uma vaca que fazia parte de um presépio improvisado escapou e causou uma confusão. O animal andou pelo estúdio e assustou as convidadas, a apresentadora Maria Cerqueira Gomes e a atriz Inês Aires Pereira. Elas esconderam-se atrás do cenário enquanto o animal estava a ser contido. Os tratadores entraram no estúdio para tentar acalmar a vaca, que estava inquieta”.

O cronista Hugo Gloss com quase 17 milhões de seguidores no Instagram escreveu: “Por pouco uma criança que estava presente não foi atingida pelos chifres (…) A equipa tentou controlar a vaca, mas ela foi teimosa e preferiu ficar na área de gravação”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *