Distrito de SetúbalSociedadeTurismo

Pode passar férias em Troia com segurança

A Península de Troia está preparada para receber os turistas em segurança. O Turismo de Portugal atribuiu o selo Clean & Safe à região, o que significa que estão cumpridas as recomendações da Direção-Geral da Saúde para evitar a contaminação dos espaços com o vírus COVID-19.

Neste sentido o alojamento, as lojas, supermercados e restauração, campos de golfe, e os campos de ténis e padel são totalmente seguros para uso, pois cumprem com as medidas de prevenção estabelecidas. Por todas as zonas os visitantes vão contar com sinalética de recomendações de distanciamento social, medidas de higiene e pontos de desinfeção, tal como a indicação de caminhos de circulação. A higienizarão e limpeza dos espaços públicos também vão ser feitas regularmente.

Nas praias de Troia também já estão presentes as zonas de circulação e as recomendações de horários com menos fluxo de utentes. Recorde-se que terá de cumprir com as regras de distanciamento mínimo entre pessoas de 1,5 metros, e 3 metros entre chapéus de sol, toldos ou colmos.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *