PaísPalmela

Poceirão recebe “O Natal da Caramela” no fim de semana

A localidade de Lagoa do Calvo, em Poceirão (Palmela), vai receber "O Natal da Caramela" no próximo fim de semana (12 e 13 de dezembro).

A localidade de Lagoa do Calvo, em Poceirão (Palmela), vai receber “O Natal da Caramela” no próximo fim de semana (12 e 13 de dezembro). Terá um mercado de produtores locais e várias atividades em que todos podem participar.

“Vinhos, licores, compotas, queijos, doçaria, artesanato, artes decorativas e arranjos florais de Natal são alguns dos produtos que será possível encontrar neste mercado (junto à Caramela – Mercearia Portuguesa), que vai contar com a participação de cerca de 15 produtores locais”, informou a autarquia de Palmela.

“Ao mesmo tempo, vai poder participar num conjunto de atividades, como showcooking, apresentações de livros, workshops de mindfullness, hora do conto e ações de sensibilização. ‘O Natal da Caramela’ é uma organização conjunta da Caramela – Mercearia Portuguesa, Câmara Municipal de Palmela e União das Freguesias de Poceirão e Marateca. Pretende-se valorizar os produtos únicos da região, apoiar os pequenos produtores locais que, neste ano atípico, tiveram um volume de vendas muito menor, e também promover os artistas locais”, pode ler-se na nota.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *