Destaque
Em Destaque

Poceirão | Condutor em fuga pode ser acusado de homicídio negligente

Juiz irá decidir qual a medida de coação a aplicar a condutor alcoolizado.

No passado sábado um acidente de viação na EN5, via que liga Poceirão ao Montijo, fez seis feridos, o Diário do Distrito apurou no local que o condutor que provocou o acidente, terá abandonado a viatura e refugiou-se no meio da Herdade de Rio Frio, sendo capturado pelas autoridades mais tarde.

Segundo uma testemunha que falou com a nossa equipa no local, adiantou que o condutor que provocou o acidente terá abandonado a viatura e fugiu do local, a revolta foi era notória nesta testemunha que acusou as autoridades de nada fazerem quanto à informação que tentou na altura prestar.

Na edição online do CM o mesmo refere que a colisão foi provocada por uma ultrapassagem mal calculada, após várias diligências efetuadas pelas autoridades, acabaram por encontrar o homem e ficou provado que o mesmo estava alcoolizado.

Esta segunda-feira, uma das crianças acabou por não resistir aos ferimentos causados pelo acidente, a criança estava hospitalizada no Hospital Santa Maria, em Lisboa. O diagnóstico de Nicole, a irmã do pequeno Gabriel de 4 anos é reservado ainda.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *