Plenário do SNMMP delibera desconvocar a greve

O porta-voz do SNMMP, Pedro Pardal Henriques, falou aos jornalistas no final do plenário que decorreu hoje em Aveiras de Cima (Lisboa), e disse que "estãoo reunidas as condições para negociar com a ANTRAM e Governo, deliberámos desconvocar a greve".

0
68
DR - imagem ilustrativa
Tempo de Leitura: 1 minuto

O porta-voz do SNMMP, Pedro Pardal Henriques, falou aos jornalistas no final do plenário que decorreu hoje em Aveiras de Cima (Lisboa), e disse que “estãoo reunidas as condições para negociar com a ANTRAM e Governo, deliberámos desconvocar a greve”.

Francisco São Bento apresentou a moção que foi aprovada no plenário e referiu que vão estar presentes no dia 20 de Agosto com a ANTRAM, e referiu que se a posição desta se mantiver, o SNMMP ficou mandatado pelos associados a marcar novas formas de luta para o futuro.

O Governo está disponível para realizar uma reunião na terça-feira entre o Sindicato dos Motoristas de Matérias Perigosas e a associação patronal ANTRAM, caso o plenário da estrutura sindical desconvoque a greve, disse à Lusa fonte governamental.

A reunião terá lugar no Ministério das Infraestruturas e Habitação, terça-feira, pelas 16:00, está confirmada.

O ministro do Ambiente apelou hoje para o fim da greve, salientando o plenário que decorreu hoje e também a disponibilidade da ANTRAM se disponibilizar para integrar um processo de mediação junto da Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho, que foi apresentada através de um comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Insira o seu comentário
Nome