AtualidadeDistrito de SetúbalMobilidade

Plenário de trabalhadores da TST no dia 13 de Julho

No dia 13 de Julho, pelas 10h00, vai decorrer nas instalações da TST no Laranjeiro, um plenário geral de trabalhadores para analisar o processo de negociação e decidir uma tomada de posição sobre o mesmo, informa a FECTRANS.

«Na reunião realizada no passado dia 6 de Julho, foram debatidos em confronto a proposta sindical e a contraproposta apresentada, tendo a administração um discurso de dificuldades em dois factores, a actual capacidade financeira e a implementação da data do início da nova operação que aguarda luz verde do tribunal de contas e do Governo» explica o comunicado da Frente Sindical.

«Da parte sindical defendeu-se o objectivo central da valorização dos salários nos termos da reivindicação dos trabalhadores, tendo havido uma discussão de aproximação das partes, que estão a ser analisados pela administração, comprometendo-se a dar uma resposta até dia 9 de Julho».

O plenário geral de trabalhadores irá decorrer nos mesmos moldes dos últimos plenários realizados, com as necessárias deslocações asseguradas, para análise e decisão por parte dos trabalhadores, relativamente ao seu processo reivindicativo.

Durante este período podem ocorrer falhas no serviço de transporte, embora a empresa ainda não tenha emitido nenhum comunicado oficial.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *