AtualidadeDistrito SetúbalMobilidade

Plenário de trabalhadores da TST no dia 13 de Julho

- publicidade -

No dia 13 de Julho, pelas 10h00, vai decorrer nas instalações da TST no Laranjeiro, um plenário geral de trabalhadores para analisar o processo de negociação e decidir uma tomada de posição sobre o mesmo, informa a FECTRANS.

«Na reunião realizada no passado dia 6 de Julho, foram debatidos em confronto a proposta sindical e a contraproposta apresentada, tendo a administração um discurso de dificuldades em dois factores, a actual capacidade financeira e a implementação da data do início da nova operação que aguarda luz verde do tribunal de contas e do Governo» explica o comunicado da Frente Sindical.

«Da parte sindical defendeu-se o objectivo central da valorização dos salários nos termos da reivindicação dos trabalhadores, tendo havido uma discussão de aproximação das partes, que estão a ser analisados pela administração, comprometendo-se a dar uma resposta até dia 9 de Julho».

O plenário geral de trabalhadores irá decorrer nos mesmos moldes dos últimos plenários realizados, com as necessárias deslocações asseguradas, para análise e decisão por parte dos trabalhadores, relativamente ao seu processo reivindicativo.

Durante este período podem ocorrer falhas no serviço de transporte, embora a empresa ainda não tenha emitido nenhum comunicado oficial.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo