CrimeDistrito do PortoDistritos
Em Destaque

PJ do Porto detém homicida de Igor Silva

Será presente a um primeiro interrogatório.

A Polícia Judiciária do Porto informa que já deteve o suspeito do crime de homicídio do adepto que foi atacado nas imediações do estádio do FC Porto. Em comunicado, a PJ avança que na noite de 09 de maio foi possível identificar e deter o suspeito.

O crime foi praticado na madrugada do passado dia 08 de maio, quando o FC Porto se sagrou campeão, os festejos decorriam junto ao estádio do Dragão, quando um homem e uma mulher foram agredidos e esfaqueados, segundo a PJ, tudo isso se deveu a várias retaliações e agressões sucessivas que, desde janeiro deste ano, vinham ocorrendo entre o arguido, familiares deste e a vítima.

Na noite de 08 de maio, foi o momento exato para que o arguido e um grupo de indivíduos, fizesse perseguição à vítima, e o atacasse com murros e pontapés.

Segundo a PJ a vítima conseguiu sair do local com a ajuda de alguns populares, mas voltou a ser surpreendida pelo arguido, que estava munido de uma arma branca de dimensões significativas, atingindo com extrema violência, provocando-lhe a morte. O arguido colocou-se em fuga e o grupo agressor dispersou.

O detido, um jovem de 19 anos, vai ser presente a juiz para conhecer as medidas de coação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *