DestaqueDistritoJustiçaLisboa

PJ detém homem que baleou outro em Cascais

Crime aconteceu há um mês na Parede. Vítima teve de amputar o pé na sequência do disparo.

- publicidade -

Um mês depois a Polícia Judiciária conseguiu localizar e deter o suspeito de ter baleado um homem na Praceta Norton de Matos na Parede, concelho de Cascais.

O crime remonta ao dia 7 de setembro quando a vítima, um homem de 43 anos, foi abordada pelo suspeito, de 37 anos. Os homens, já conhecidos entre si e com historial de desentendimentos devido a atividades criminosas, confrontaram-se fisicamente na via pública. No entanto, o suspeito foi buscar uma arma de fogo e regressou ao local.

A vítima que estava na esplanada de um café apenas viu o agressor a aproximar-se de carro. Logo de seguida, pegou na arma, uma espingarda caçadeira, e disparou contra o homem de 43 anos.

Um disparo que atingiu a vítima na perna. No entanto, revela agora a PJ, devido às lesões graves provocadas, a vítima teve de amputar o membro inferior.

O suspeito estava em fuga e em parte incerta desde o dia do crime. Capturado agora pelos inspetores da judiciária, o suspeito foi detido e levado a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

O suspeito está indiciado pelos crimes de ofensa à integridade física grave qualificada e detenção de arma proibida.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui