CrimeDistrito de Lisboa

PJ detém homem por abusos a filha de sete anos

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 33 anos, na região de Lisboa, por suspeitas de ter abusado da filha de sete anos de idade. A informação foi avançada pela própria PJ através de um comunicado, onde explica que “na sequência do desenvolvimento de investigação a crimes de natureza sexual e após recolha de sólidos elementos probatórios, procedeu à detenção, fora de flagrante delito, de um homem com 33 anos, por existirem fortes indícios da prática de oito crimes de abuso sexual de crianças, cometidos contra a filha de 7 anos de idade”.

No comunicado a PJ acrescenta, “o detido e respetivo agregado familiar residem em Portugal há aproximadamente um ano”. Sendo que “os factos criminosos, que determinaram a detenção fora de flagrante delito, terão tido início ainda no estrangeiro, continuando já na área da comarca de Lisboa, onde a família fixou residência”.

De acordo com a Polícia Judiciária o homem de 33 anos “aproveitava os momentos de ausência da mãe para abusar da filha do casal”.

Depois de ter sido realizado o primeiro interrogatório judicial, no Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa, “foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa de prisão preventiva”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *