AtualidadeDestaqueSetúbalSociedade

PJ de Setúbal detém indíviduo considerado violento

- publicidade -

A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Setúbal, identificou, localizou e deteve, fora de flagrante delito, um homem de 28 anos, por fortes indícios da prática do crime de homicídio qualificado na forma tentada.

De acordo com uma nota emitida pela Polícia Judiciária, os factos foram praticados na noite de 26 de setembro, nas imediações de um bar sedeado no concelho de Setúbal. Segundo escreve a PJ, “quando o presumível autor, por motivos completamente fúteis, e depois de previamente ter abandonado o local de carro para ir buscar uma espingarda caçadeira, perseguiu a vítima a pé e efetuou um disparo na respetiva direção, atingindo-a nas costas, nádegas e coxas”.

Agora detido, o indivíduo é considerado violento e tem antecedentes criminais ligados à prática de crimes contra o património e contra as pessoas. Estava em fuga desde o cometimento do ilícito e foi localizado no âmbito de uma outra investigação, também ela a cargo da Polícia Judiciária, motivada pelo cometimento de um crime de roubo praticado com recurso a ameaças de utilização de arma de fogo.

Ainda seguindo a nota de imprensa, o indíviduo foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo