Distrito do PortoJustiça

Piscina furtada ‘viaja’ de Santa Maria da Feira para Vila Nova de Gaia

O tempo tem estado muito, muito quente e muitas são as formas de tentar aliviar o desconforto causado pela subida dos termómetros.

Uma delas é usufruir de uma piscina, e foi o que um casal fez em Santa Maria da Feira, infelizmente não pelos meios legais.

Esta segunda-feira, elementos do Núcleo de Investigação Criminal de Vila Nova de Gaia, recuperaram, no concelho de Santa Maria da Feira, uma piscina que tinha sido furtada.

A piscina estava a ser montada no interior de um terreno particular, no concelho de Vila Nova de Gaia, e durante um mês e meio, os militares da GNR efectuaram diversas diligências que culminaram na localização do artigo furtado.

Durante a ação, foi realizada uma busca num terreno onde está a ser construída uma moradia, no concelho de Santa Maria da Feira, onde foi possível apreender e recuperar a piscina furtada.

No seguimento da ação policial, foram identificados um homem e uma mulher, proprietários do terreno, de 42 e 36 anos, respetivamente.

A piscina recuperada foi entregue ao seu legítimo proprietário e os factos comunicados ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Gaia.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *