Famosos

Pipoca perde a classe e manda as revistas: “para a pu*a que os pariu”

A Pipoca Mais Doce, Ana Garcia Martins”, no episódio do seu podcast ‘Separados de Fresco’ esteve bastante ácida pode-se dever em parte às críticas de que foi alvo de ganhar dinheiro com o divórcio, nomeadamente, da psicóloga Teresa Paula Marques que fez duras acusações na revista TV Guia: «É preciso também ter em conta que a Ana Garcia Martins é uma blogger (e o ‘ex’ também), ou seja, vive de likes e de visualizações. Portanto, esta é uma maneira de fazer limonada, já que a vida lhe deu limões».

A ‘Supernanny’ da SIC foi ainda mais longe: .«O que se passa aqui é mais uma estratégia para ganhar dinheiro à custa da exposição da sua vida privada, ao mesmo tempo que consegue vingar-se do ex-marido e da rejeição/traição de que foi alvo. Colocando-se num papel de vítima, as pessoas vão passar a atacar o ex-marido».

A ‘Pipoca’ não perdeu tempo e respondeu: «A mais recente [notícia] é que eu estou a enriquecer à conta do meu divórcio, sendo que, repito, continuamos sem patrocinador [para o podcast], o que é uma vergonha. Para essas publicações como a Flash, a TV Guia, as que têm feito essas “notícias” quero só dizer que vão para a pu*a que os pariu e eventualmente as únicas pessoas que estarão a enriquecer com o meu divórcio são eles com estas notícias abjetas que criam e que inventam e realidades paralelas, porque eu e tu, meu querido amigo, para já não estamos a ganhar nada».´

Acusando as revistas de manipulação: «Portanto, parem só com isso, é muito feio o que fazem… uma coisa é o que eu exponho e o que eu conto, outra coisa é o que se inventa em torno disso. E eu tento ser o mais honesta possível, tanto quanto posso ser sendo uma figura mais ou menos pública. Mas entretanto se quiserem patrocinar este podcast».

Inclusivamente chegou mesmo a atacar os profissionais: «Acho que deve ser muito triste teres que te sujeitar a trabalhar num sítio destes e a escrever este tipo de coisas para ganhares a tua vida».


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *