Parceiros
Famosos

Pipoca pediu borla no hotel de André Sardet e músico negou: “Não gosto dessa gaja”

- publicidade -

Ana Garcia Martins, A Pipoca Mais Doce, segundo André Sardet, pediu para ficar hospedada no seu hotel gratuitamente, em troco de um post no Instagram, revelou o cantor no programa “As Três da Manhã”, da Rádio Renascença.

“A senhora [Pipoca] ou a agente da senhora tinha enviado para o meu hotel vários e-mails a pedir para ela lá ficar e trocar por posts“, contextualizou o cantor, que também é dono do Sapientia Boutique Hotel, em Coimbra. “Falámos internamente e eu fui contra. Se quer vir, paga. Não fica no meu hotel e eu a pagar. Mas a decisão foi que ela lá fosse ao hotel. Ela fez um post e um amigo meu enviou-me o post. E eu respondi ao meu amigo a dizer: ‘Não gosto nada dessa gaja!’. E foi para ela”, partilhou o músico.

Perante o erro, o cantor enviou uma nova mensagem: “Eu disse que não era para ela, pedi desculpa e pedi para não levar a mal. Depois dos meus 40 anos, já posso dizer as coisas como os malucos. Depois fui alvo de uma piadola no espetáculo dela“.

Na resposta, Pipoca disse: “André, um grande beijinho. Dizer que o teu hotel é absolutamente incrível. O único problema é que, a qualquer momento, tu podes aparecer a cantar e é muito chato para os hóspedes. Não faças isso. Beijinhos”.

A partir deste momento o músico ficou a admirar mais a influenciadora pelo poder de encaixe.

.


Sondagem | Tem condições para acolher refugiados ucranianos em sua casa?
VOTE AQUI!
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Escreva um comentário