Desporto

Pinto da Costa manda ‘bicada’ a Varandas: «Não precisei de ter os votos dos mais velhos para poder bater qualquer adversário»

Presidente do FC Porto discursou no jantar de celebração dos 35 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus.

Em jantar de celebração dos 35 anos da conquista da primeira Taça dos Campeões Europeus, Jorge Nuno Pinto da Costa discursou, com o mote de “continuar a sonhar” por mais conquistas no FC Porto.

«Continuo a sonhar, continuo a sonhar com vitórias, continuo a sonhar que um dia que termine as minhas obrigações, a sonhar que vocês ao meu sucessor possam transmitir o mesmo carinho e o mesmo entusiasmo em prol do FC Porto», disse o presidente do clube.

Escreve o jornal Record, que o líder azul e branco afirmou que a sua longa ligação ao FC Porto foi destino: «Quando hesitava em ser candidato, foi minha mãe que me disse, que era o meu destino. Foi nisso que acreditei e continuei a sonhar. E continuo a sonhar que o FC Porto é muito mais do que qualquer pessoa, muito mais de qualquer presidente por muito que se goste dele. O FC Porto tem de ter o apoio de todos, seja quem for».

Espera ter «vida e saúde» para um dia «estar aqui convosco no meio de vós um dia a dar apoio a quem estiver a liderar o FC Porto».

Na sua intervenção, Pinto da Costa deixou uma “bicada” a Frederico Varandas, presidente do Sporting:«Ganhei sempre as eleições não por meu mérito, mas porque os sócios acreditaram que eu sabia escolher os melhores. Nunca fui eleito sem ter o maior número de votantes. No FC Porto cada sócio tem 1 voto e por isso não precisei de ter os votos dos mais velhos para poder bater qualquer adversário que tivesse mais votantes do que eu».

Recorde que o médico foi eleito presidente do Sporting com menos votantes de que o seu concorrente direto, João Benedito, tendo beneficiado do “peso” dos votantes com mais anos de sócio.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *