DesportoPaís

Pinhalnovense volta à competição e tem nova direção

O Clube Desportivo Pinhalnovense foi a votos, e já tem nova direção.

As eleições aconteceram no passado dia 1 de julho, com a apresentação de uma única lista que acabou aprovada por unanimidade.

Através de uma nota de imprensa, o clube fez saber quem compõe os novos órgãos sociais que estarão a gerir os destinos dos pinhalnovenses no biénio 2022 / 2024.

Assim sendo, Paulo Pinho, antes Presidente da Assembleia Geral, é agora o Presidente da Direção, a que se seguem Bruno Grazina – Vice-Presidente Financeiro, Sandra Ferro – Vice-Presidente das Relações-Públicas, Vítor Oliveira – Vice-Presidente das Modalidades, Paulo Bimbarra – Vice-Presidente para o Futebol, Jaime Mestre – Vice-Presidente das Instalações, e Carlos Marques Secretário-Geral do clube. Vítor Tomé, Mário Coentro Faria, Mário Grazina, Pedro Costa e Arlindo Nunes são também diretores.

António Sousa passa agora para a mesa da Assembleia Geral, sendo o Presidente, órgão em que é acompanhado por José Manuel Guerreiro que é Vice-Presidente, Herculano Jorge Lagarto – 1º Secretário e Jorge Fernandes o 2º Secretário.

Acrescente-se ainda o Conselho Fiscal composto por Camilo Santos que é o Presidente, Nuno Branco – Secretário, Manuel Fernandes – Relator e António Marques designado de Suplente.

Na mesma nota de imprensa, a direção do clube deu conta que as equipas de Séniores e Juniores vão voltar à competição do futebol, depois dos azuis e brancos terem tido a devido autorização por parte da Associação de Futebol de Setúbal. Lembre-se que esta era uma permissão necessária, tendo em conta a conhecida sentença de Insolvência da SAD do clube, oficialmente proferida a 20 de junho de 2022.

Segundo se lê no mesmo documento partilhado pelo Pinhalnovense, adivinha-se “uma nova fase no clube”! De acordo com a direção, existe a “ambição clara de devolver aos escalões de futebol seniores e juniores, o patamar que merecem ocupar, e estar de olhos postos na formação quer do futebol, quer das modalidades, ou seja, o Basquetebol e a Ginástica”.

Apelando ao apoio dos sócios e simpatizantes do clube, de forma a terem uma participação ativa na vida dos pinhalnovenses, a recém eleita direção encabeçada por Paulo Pinho, assume querer “elevar ainda mais o Clube Desportivo Pinhalnovense à maior potência desportiva no concelho, e ser uma referência a nível distrital”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *