Pinhal Novo

Pinhal Novo recebe Festival Manobras com “O Meu Amor Virá de Comboio”

- publicidade -

O Auditório Municipal de Pinhal Novo recebe este sábado a 4.ª edição do Manobras – Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas. A peça de teatro”O Meu Amor Virá de Comboio” para o público familiar e infanto-juvenil conta com duas sessões, às 15h00 e às 17h00.

O bilhete tem um custo de um euro e carece de reserva obrigatória através do contacto 212 336 634.

“O comboio está intimamente ligado à história das artes, da música e da literatura. Este espetáculo incentiva e desenvolve a curiosidade pelos comboios e, ao mesmo tempo, explora o universo do modelismo ferroviário. Por outro lado, vai mais além e investiga a relação entre o universo do comboio e a arte, relacionando a literatura de viagem com o elemento comboio. A peça parte da construção de um modelo de comboio (com linha ferroviária, estações, povoações e paisagem circundante), em interação com dois intérpretes, em grande proximidade com o público”, explica a nota de imprensa.

A iniciativa da qual faz parte integrante a peça de teatro “O Meu Amor Virá de Comboio” é “promovida pela Artemrede, da qual o Município de Palmela faz parte”, completa.

Sobre a Artemrede

A Artemrede é um projeto de cooperação cultural que atua, desde 2005, nas áreas da programação em rede, apoio à criação, formação e mediação cultural. Atualmente, é constituída por 18 associados: os Municípios de Palmela, Abrantes, Alcanena, Alcobaça, Almada, Barreiro, Lisboa, Moita, Montemor-o-Novo, Montijo, Oeiras, Pombal, Santarém, Sesimbra, Sobral de Monte-Agraço, Tomar e Torres Vedras e a Cooperativa Rumo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui