Atualidade

Pinhal Novo: População cansada de esperar por promessas políticas

A população de Vale da Vila, freguesia de Pinhal Novo, está cansada de tanto esperar por promessas que não são cumpridas. O Diário do Distrito esteve no local e comprovou isso mesmo. Trata-se de uma rua que serve cerca de 9 moradores, mas que também serve muito trânsito que se dirige até ao Aceiro do Anselmo e que atualmente não terá condições de trânsito que se consiga transitar no local.

Depois das obras de saneamento, a rua ficou em péssimo estado, Maria Pires, é utilizadora habitual da via e refere que “esta rua está péssima para nós percorrermos estes poucos metros de caminho”, em questão estão vários pedidos que foram realizados à Junta de Freguesia de Pinhal Novo e que nada foi feito. A população acusa o presidente da Junta de Freguesia de nada fazer e de nem estar interessado para os problemas da população rural de Pinhal Novo.

António C. é uma das vítimas da Rua do Ferroviários, recorda “no ano passado dei cabo de um pneu naquela tampa de esgoto que está ali mais saída”, admite que não apresentou queixa na autarquia local, pois em nada resolveria a sua situação. Os caminhos rurais a nascente da vila por estas alturas estão caóticos para quem tem que os utilizar, e as autarquias nada fazem para minimizar os problemas dessas vias.

Diário do Distrito sabe que são vários os emails enviados para a Junta de Freguesia de Pinhal Novo, mas que nada se faz, ficou em tempos a promessa de repor detrito de alcatrão na via, mas os anos passaram e nada foi feito. A Câmara Municipal de Palmela tem em curso um projeto de asfaltamento para a rua, mas até a obra estar concluída, os danos nas viaturas vão continuando a prevalecer.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *